terça-feira, 29 de julho de 2014

Voltando pela milésima vez!

Ontem me deu uma saudade do meu blog. Não sei bem dizer o porquê, mas eu me lembrei daqui e voltei para reler algumas postagens. Aí e só aí eu me dei conta de que nem mesmo do endereço do blog eu me lembrava.
A minha última postagem foi há quase um ano e de lá pra cá minha vida deu um giro de muito mais do que 360 graus.
Na minha última postagem eu fiz referência, na verdade fiz um resumo de um livro que o meu pastor tinha me dado. O livro falava sobre culpa e para provar para ele que eu tinha lido, e claro para ganhar outro, eu decidi resumi-lo "publicamente".
De lá pra cá li alguns outros livros. Ganhei outros tantos (Alguns ainda não li), mudei de curso, de ideia, de vida.
Cada vez que eu sumo do blog e volto, tenho vontade de contar todas as coisas de vez, mas assim, não dá.
E tipo, o blog que eu tinha em 2010, 2011, 2012 e 2013 retratavam a pessoa que eu era. Hoje eu releio as postagens e em muitas delas eu nem me vejo. Estranho não é, como a gente muda?!?
A realidade é que não dá para falar muito sobre o que eu sou hoje sem falar sobre um bocado de coisa que me aconteceu, e aí assim, vai demorar um pouco, mas vez em quando eu vou fazer algumas retrospectivas aqui, e elas vão te situar sobre os meus "porquês" ok? Tranquilo? Pode ser?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...