sábado, 18 de fevereiro de 2012

Diário de uma Mãe Polvo! A alegria de ter um Léo...

E nesses meus dias de "sumiço" por aqui, só não estava postando mas estava sempre pela blogosfera.
Num desses meus passeios, achei um blog e foi amor à primeira vista! Diário de uma Mãe Polvo
Um lance arrebatador sabe? Lí um post e não deu mais para parar de ler.
Lá tem muita coisa que eu gosto!
Tem mãe babona? Tem!
Tem crianças fofas? Tem!!! Três!
Tem casal munito d+? Teeeem!
E o melhor, e que contribuiu muito para o meu novo vício: Tem um menino lindo, doce, especial, fantástico chamado Léo? Ô se tem!Rs!
Eu tb tive/tenho/terei um Léo! O meu não é filho, é primo! Um primo muito amado que foi "colhido" por Deus na primeira semana de 2011. Um cara EXCEPCIONAL, que aos 18 anos teve um "contratempo" que custou sua "autonomia"! Literalmente, numa estrada da "vida" ele foi privado de muitos movimentos. Se tornou um tetraplégico incompleto, e um super-herói completíssimo!
Foram muitos anos "preso" e em todos eles, todos, não estive com ele sem que me oferecesse o seu sorriso mais sincero. O nosso Natal era comemorado com ele e tinha um sabor especial fosse pela sua companhia ou pelo salpicão de Luana!(Piadinha infame!Rs!)
A bandeira do Flamengo ganhou sentido pra mim, alguém que nem mesmo sabe o porquê de um pênalti (É assim que se escreve?)! Comprei palmito pela primeira vez pra levar pra ele e viví algumas primeiras vezes com ele também!Rs! O primeiro a fazer cds personalizados,  a ter um super PC, a ter Velox... Tudo com ele era bom!
Mesmo com todos os "nãos" da medicina, nunca perdemos a esperança de vê-lo de pé! NUNCA!
Tá aí mais uma coisa que eu gosto em Mari Hart Dore, mãe do pequeno Léo! Ela não aceitou e creio que nunca aceitará os nãos da medicina! O amor é maior do que a razão! E TEM QUE SER!
O amor é o próprio Deus e para Ele não há limites!
O meu Léo foi/vai se encontrar com Deus de pé, em mome de Jesus, e o seu Léo Mari, há de te encontrar de pé! Eu creio! Vocês já "derrubaram" tantos nãos não é?
Termino esse post com uma saudade...As lágrimas que teimam em cair celebram o amor que nos une primo, e o amor que há entre essa mãe "Polvo" e esse pequeno herói que Deus deu pra ela!

Não dá pra escrever mais...
Fiquem com Deus!



Meu Léo

O Léo da Mari

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...