sábado, 18 de fevereiro de 2012

De volta a retrospectiva!

Respondendo ou dando continuidade ao penúltimo post:

Tô sumida não é?!? Continuei sumida por quase 1 mês!Rs!
2012 começou com tudo! Verdade!!!
Estou esperando que algumas coisas aconteçam de fato para contar aqui  e se Deus quiser não deve demorar. (uma já está descartada, pelo menos por enquanto e a outro está em andamento e se Deus quiser "já deu certo!")
Xô contar algumas bobeiras!
  • Domingo tem bolo aqui em "casa"!!! Minha princesa completará 5 aninhos e graças à Deus nós só temos motivos para comemorar! Foi tudo muito bom, graças à Deus!
  • Hoje meus cachorros passaram a tarde na casa da vó (quem guenta?) para que pudéssemos lavar o quintal. Chegaram agora a pouco e estão cansados de tanto "pinotar" por lá!Rs! (1ª e última vez, choraram a tarde todaaa!)
  • Arranquei um dente sábado passado. Estou aqui de curativo porque minha gengiva é muito sensível, eu mereço?Rs! De lá pra cá já arranquei mais dois e graças à Deus tô "sussa", não tive nenhuma complicação!
  • Comprei uma peruca rosa para minha sobrinha, porque o tema da festa é Moranguinho Jovem, será que ela vai usar??? Conto aqui depois! NÃÃÃO!Ela não usou! Na verdade só ela não usou, as amiguinhas adoraram!
  • Minhas férias estão quase acabando, rumo ao III semestre!!! Já era pra estar tendo aula normal, mas com a greve da PM, ainda não assistí nenhuma aula! Agora só depois do Carnaval.
  • Meu aparelho ortodôntico já está na clínica, quando minha gengiva "sarar" apareço por aqui com um sorriso com "grades", se Deus quiser!Rs! Já coloqueiiii! É lindo, mas falo sobre ele nujm próximo post.
  • Meu cabelo já está pedindo um "socorro"! Relaxo ou não? Eis a questão!!! Relaxei e estou suuuuper feliz, graças à Deus!
Bom...não estou lembrando de mais nada para contar agora, se lembrar eu volto tá?
Saudades de estar por aqui!
Fiquem com Deus!!!
  • Pensando no que fazer para jantar...Meu irmão está fazendo uma lasanha na casa dele e o cheiro do molho está maravilhoso!!! Pode invejar?Rs! Fiz macarrão com almôndega, delíciaaaa!

Ah! E não demorei muito tempo longe daqui não! 2012 na Bahia só começa depos do Carnaval!Rs!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...