quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cabelos curtos e cacheados!E agora, o que eu faço?!?

Cortei, ou melhor, quase tiraram meu cabelo todo!
Com exagero e tudo, deu para sentir como eu - que detesto ter cabelo curto - me sentí quando ví o "resultado" do corte né???
Achei que não daria conta de um cabelo muito curto, e fui OBRIGADA  a relaxar!
Nessas fotos ele não está sob efeito de relaxamento, mas hoje já está (fotos num próximo post)!
É que um cabelo curto e meio sem jeito, ninguém merece! O relaxamento "organizou" os fios, se é que você me entende!
Depois que relaxei ainda não escovei, porque fiquei MUITO satisfeita com o resultado!
Beijoooooos
Fiquem com Deus!

Um comentário:

Mari disse...

Eu aamoooo cabelo curto. Já cortei várias vezes e acho q rejuvenesce pra caramba. Voltei ao longo agora, mas no dia que der na telha, eu corto de novo. Não tenho pena. Cabelo cresce. Tá lindo!

Bjoo!


Passe no Papo de Mulher!!! Tem 3 posts sem atualização sua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...