segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Troquinha de Natal - Chegooouuuu!!!!

Chegouuuuu minha troquinha lindaaa!


Segue lista dos itens:

  1. xícara - Ela me enviou uma xícara linda com o tema Café!
  2. guloseimas - Chocolatessss!!!
  3. leitura - Livro "Não nascemos prontos - Mário Sérgio Cortella"
  4. maquiagem - Batom e rímel
  5. receita - Arroz de forno
  6. item perfumado - Incensos
  7. item natalino - Papai Noel lindoooo!
  8. item de papelaria - Bloquinho fofo com caneta
  9. item regional - Café! É o item regional mais famoso da cidade dela!
  10. carta - Fofaaaa!
Mais!
  1. A caixinha que é lindaaa!
  2. Canela para um chazinho!
  3. E um perfumador de ambientes que ela mesma fez!!!
Gente, eu tô tão feliz!!! A Bia foi uma fofa em cada detalhe!
Espero que ela goste da caixinha que eu enviei pra ela!
Essa história de trocar presentes com gente que você não conhece, nunca viu, te causa uma sensação, uma expectativa única!
Quero particpar das próximas troquinhas!

Beijo!
Fiquem com Deus!


2 comentários:

Carla disse...

Mila, adorei a troquinha!
Participei da de inverno, mas essa de Natal foi muito em cima, não deu tempo de preparar.
Eu não estava conseguindo te seguir, toda vez dava erro.
Agora foi!
Beijos!!!!

Unknown disse...

Carlinhaaa!
Brigada pelo carinho!
Beijoooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...