terça-feira, 2 de novembro de 2010

Relaxamentoooo! Sistema Natural de Transformação Capilar - Cotton

Gente, EU RELAXEI MEU CABELOOOOO!
Ontem!
O relaxamento que eu comprei é MARAVILHOSOOOO, graças à Deus! Eu precisei relaxar porque a raiz estava enormeee (leia-se inchada!Rs!) e não tinha definição! Fui numa loja aqui da cidade, conversei com o vendedor sobre o que eu REALMENTE esperava de um relaxamento e ele me indicou essa linha.
Pensei em comprar a Ruggero, marca que tem sido muuuuito usada nos melhores salões, mas segundo o vendedor, o efeito seria "liso" e eu AMO meus cachos!
Quer saber o resultado??? É esse aí!

Vocês preferem o antes ou o depois???
Meu cabelo continua cacheado, acho inclusive que ficou mais cacheado, só que com o cacho muuuito mais definido, daqueles que você pode jogar para um lado e para o outro e fica bonito!

Achei que precisaria cortar as pontas após o relaxamento (como de costume), mas graças à Deus não foi necessário!
Beijooo!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...