terça-feira, 26 de outubro de 2010

Kit Beleza Mondial - Secador, prancha e babyliss (escova modeladora)

Gente, como eu já tinha dito antes, meu cabelo não está do jeito que eu quero e não sei se volto para a "química" ou se aceito o fato de ele não ser um cabelo cacheaaado!
Decidí tentar algumas outras coisas antes de partir para o velho, e nem sempre bom, relaxamento.
Comprei esse kit numa loja aqui da cidade, mas vocês podem encontrar em vaaarias lojas espalhadas pelo nosso Brasilzão!
Na verdade o que eu queria MESMO era o Babyliss mas o kit estava com um preço bom (R$119,90) e como eu não resisto "a preços bons" eu comprei!
Vou fazer mil testes para ver se o cabelo vai tomar jeito, mas vou mostrando aqui a vocês a evolução ou não (Rs!) do meu trabalho!
Beijo!
Fiquem com Deus!

2 comentários:

Unknown disse...

eu quero

Unknown disse...

Comprei na Guaibim!
Ainda deve ter mais!
Beijooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...